Eleições 2024Partidos PolíticosPolíticaSalvador

Em convenção, Kleber Rosa demonstra confiança de que votos da esquerda o levará chapa ao 2° turno: “Eu e Dona Mira temos história de vida que se identifica com a da maioria do nosso povo”

O investigador da Polícia Civil Kleber Rosa teve a candidatura à Prefeitura de Salvador, pelo PSOL, lançada, nesta sexta-feira (26), chancelada pela federação formada pela sigla e a Rede Sustentabilidade.

A convenção foi realizada no Centro de Cultura da Câmara Municipal, no Centro Histórico.

Miralva Alves Nascimento, conhecida como Dona Mira (PSOL), que é coordenadora do Movimento dos Sem-Teto na Bahia, concorre como vice-prefeita.

“O acúmulo histórico de luta popular é nosso. Por moradia, contra o racismo, por direito ao território e tantas outras lutas.Nós temos um legado. E é com esse espírito que eu quero dizer a vocês que nós vamos ocupar as ruas”, destacou Kleber Rosa em discurso.

Em entrevista, Kleber demonstrou confiança de que chegará no 2° turno e apontou que sua presença pela cidade atuará para compensar a falta de recursos da campanha.

“É porque não é com o dinheiro que se conquista a consciência das pessoas, nós vamos caminhar pela cidade, nós vamos mostrar quem nós somos, nós vamos conquistar o nosso povo porque nós somos o povo. Eu e Dona Mira temos história de vida que se identifica com a história de vida da maioria do nosso povo, nós sabemos o que é fome, nós sabemos o que é não ter o dinheiro para transporte, nós sabemos o que é morar de aluguel uma vida inteira e viver a humilhação do dono da casa batendo na porta a cada mês e ter de escolher no final do mês se nós vamos fazer o mercado ou pagar o aluguel”, destacou Kleber Rosa.

“A gente sabe o que é ver o vizinho bater em nossa porta e pedir um punhado de farinha ou a gente fazer isso, então nós sentimos a realidade, as dores do nosso povo, e é com essa verdade, que não é personagem, que nós vamos olhar no olho da nossa gente e mostrar para eles que nós somos capazes de desgovernar nós mesmos, porque no final das contas é isso, nós estamos há quinhentos anos governados pelos nossos algozes. Está na hora da gente ter o controle da nossa própria vida, da nossa própria história, do nosso próprio destino”, pontuou o psolista.

“São essas palavras que nós vamos dizer para o nosso povo e nós vamos conquistar a consciência das pessoas. Nós vamos conquistar o coração das pessoas. Esse é o nosso desafio, nosso time está aqui. Todo mundo voltado para esse objetivo. Eu não tenho dúvida que nós vamos fazer uma campanha, né Dona Vera, contagiante”, arrematou Kleber Rosa.

Kleber Rosa (PSOL) enfrentará Bruno Reis (União Brasil) e Geraldo (MDB).

Fonte : OffNews
Foto: Divulgação

Related posts

Lula assina projeto de lei que garante verba para piso da enfermagem

Fulvio Bahia

Afrochefe Jorge Washington convida Viola de Doze pro Culinária Musical

Fulvio Bahia

Sessão especial abordará o combate à gordofobia

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais