Eleições 2024MunicípiosPartidos PolíticosPolítica

Candeias: No PGP, Marivalda celebra vitórias na Justiça contra fake news e demissões ilegais

Vice-prefeita teve seus assessores demitidos após o rompimento do prefeito Pitágoras (PP)

A vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva (PT), celebrou as últimas vitórias na justiça em resposta às perseguições promovidas pela atual gestão. A petista compartilhou no PGP que quando começou a liderar as sondagens internas para a Prefeitura da Cidade, a gestão liderada pelo prefeito Pitagoras Ibiapina (PP), iniciou um processo de tentativa de exclusão e aniquilamento da sua trajetória.

“A primeira vitória ocorreu quando o prefeito foi obrigado a reintegrar os servidores que foram demitidos ilegalmente do meu gabinete ,e mais duas vitórias recentes contra as fakes news divulgadas contra a nossa pré-candidatura. É puro desespero! Eles estão tentando a todo custo tirar o direito de escolha da população e impedir que o projeto liderado por Lula, seja colocado à disposição do povo de Candeias, mas acredito na justiça de Deus e dos homens. Vamos continuar lutando porque Candeias não tem dono”, sinalizou.

Questionada na escuta com a população sobre uma tentativa de silenciamento promovido por um partido ligado ao prefeito, Marivalda foi enfática: “Ainda não fui ouvida sobre mais um pedido de um partido ligado ao Prefeito que tenta me impedir de ir às ruas conversar com a população, mas seguimos firmes, ouvindo, acolhendo as pessoas e confiando na justiça!” finalizou.

Fonte / Foto: Assessoria Marivalda Silva – PT

Related posts

Prefeitura de Salvador anuncia contratação de 40 psicólogos e implantação do novo Centro de Formação de Educadores

Fulvio Bahia

PRF prende dupla transportando quase 58 kg de maconha em Vitória da Conquista

Fulvio Bahia

Deputada Lídice da Mata critica Projeto que proíbe casamento entre pessoas do mesmo sexo

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais