HomenagemMunicípiosReligiãoReligiosidade

Juventude evangélica pode ganhar um dia oficial no calendário municipal de Lauro de Freitas

O vereador Cesar Grandão (Avante) apresentou na manhã desta quarta-feira (14), na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, o Projeto de Indicação Nº058/2024, que propõe a instituição do Dia do Jovem Evangélico no calendário municipal. O projeto sugere que o último sábado do mês de agosto seja dedicado a festividades e ações que celebrem a contribuição dos jovens evangélicos em iniciativas comunitárias e educativas no município.

A data será marcada pela participação ativa dos jovens membros das igrejas evangélicas, reconhecendo sua importância na comunidade. Com aprovação unânime dos vereadores, o projeto segue agora para a sanção do Executivo. Se aprovado, o Dia do Jovem Evangélico já se tornará Lei Municipal ainda neste ano de 2024, garantindo à juventude de Lauro de Freitas uma data específica no calendário oficial da cidade.

De acordo com o autor do Projeto, a data contará com uma programação diferenciada que reunirá os jovens em ações sociais, shows gospel, apresentações teatrais com encenações bíblicas, gincanas, e momentos de louvor e adoração. “Essas ações visam não apenas celebrar a fé, mas também criar um espaço para que os jovens possam fortalecer seus laços com a Igreja e a comunidade. A criação deste dia especial tem a intenção de oferecer aos jovens, alternativas construtivas e positivas”, explica Cesar Grandão.

Fonte: Isabela Canuta / Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Related posts

Lauro de Freitas: Loja Colaborativa de Artesanato do município completa um ano de funcionamento com valorização da economia solidária

Fulvio Bahia

Eleições2024: TJBA decreta prisão preventiva de Geovane Santos, pré-candidato a vereador pela oposição em Catu

Fulvio Bahia

Feira de Santana: Município recebe novas doses da vacina contra varicela, mas estoque continua limitado

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais