Eleições 2024Partidos PolíticosPolítica

Vereador Jessé disse que foi traído pelo PSD de Gera: “tiraram o meu direito de concorrer a eleição e ainda fizeram propostas para renunciar o mandato”

Na manhã desta terça-feira (20), durante Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores de Catu, o vereador de primeiro mandato Jessé do Popular como é popularmente conhecido subiu a tribuna para reafirmar sua posição política e pessoal para as eleições de outubro. Em tom de arrependimento, Jessé disse que voltou para a base de Pequeno Sales e que, em outras palavras, estaria arrependido, pois, segundo o mesmo: “Pequeno é o prefeito das oportunidades e que cuida de gente”.

O vereador disse ainda que reconhece que errou: “Reconheço que errei, reconheço que abandonei a gestão e hoje reconheço que quem gosta das pessoas que mais precisam é Pequeno Sales, por isso estou com ele, doa a quem doer”.

Jessé continuou fazendo diversos elogios ao candidato Pequeno Sales: “hoje eu reconheço a sua bondade e entendo que ele tem um coração bom, ele foi o único que me ofereceu um ombro amigo, estamos juntos”, concluiu Jessé.

Ainda em sua fala e em tom de quem está magoado, Jessé disse que o PSD tirou o seu direito de disputar as eleições em 2024. “Infelizmente me impossibilitaram, fui traído pelo partido, fui cortado injustamente da convenção partidária, estou triste, angustiado e não desejo isso para ninguém”, disse o vereador. Jessé ainda acusou o grupo político de Gera de induzi-lo a renunciara o mandato para que outra pessoa assumisse: “ainda me fizeram uma proposta, ‘renuncie seu mandato’, mas, eu disse: quem me deu foi Deus e o povo e ninguém de você pode tirá-lo de mim”, pontuou.

Jessé chegou a anunciar a sua pré-candidatura pelo (PSD), partido do candidato a prefeito Gera Requião, dias antes da convenção, porém, o seu nome não apareceu na ata do partido e, por tanto, não foi registrada a sua candidatura, o que também teria motivado a sua volta ao grupo de Pequeno Sales, o qual o teria acolhido.

Fonte: Catu Notícias
Foto: Divulgação

Related posts

Exclusiva: Marta Rodrigues fala sobre os trabalhos da CMS em 2023

Fulvio Bahia

ALBA: Deputados aprovam proposta orçamentária em 1º turno

Fulvio Bahia

Coroação do rei Charles III: confira resumo do que aconteceu na cerimônia

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais