BahiaEconomiaEstágioGoverno do Estado

Partiu Estágio convoca 822 universitários para atuar no Estado

Confira relação dos selecionados para o programa de estágio no site da Secretaria Administração. Novos convocados já ingressarão no Estado recebendo bolsa reajustada para R$ 607

O Governo do Estado convoca, nesta quinta-feira (22), 822 universitários para o Partiu Estágio. A relação dos selecionados para o programa está disponível no site da Secretaria da Administração (www.ba.gov.br/administracao). Esta é a quarta convocação do Edital 01/2024, que abriu um total de 6.193 vagas, em 2024, para estudantes que desejam atuar no Estado.

A bolsa do Partiu Estágio sofreu este mês um reajuste de 33%, definido pelo Conselho de Políticas de Recursos Humanos (Cope). Os novos convocados já ingressarão no Estado recebendo a bolsa com o novo valor de R$ 607, além de auxílio transporte.

Os 822 estudantes convocados receberão, ainda, mensagem pelo aplicativo WhatsApp, com orientação para acessar a plataforma www.ba.gov.br. No website, os universitários selecionados encontrarão as informações necessárias para contratação (apresentação no órgão, prazos, documentação).

Nesta convocação, o programa oferece estágio em 56 órgãos do Estado, distribuídos em 56 municípios baianos. Dentre os 822 estudantes selecionados, 512 são para o preenchimento de vagas na capital, enquanto outros 310 são para cidades da Região Metropolitana de Salvador e do interior do Estado. As oportunidades são para 69 cursos de nível superior diferentes, com destaque para administração, direito e pedagogia, que possuem o maior número de vagas.

Os selecionados para a vaga de estágio vão receber uma mensagem via whatsapp, informando alteração do seu status no site do BA.GOV.BR (www.ba.gov.br). O período para apresentação será entre os dias 26 de agosto a 06 de setembro de 2024.

Antes da apresentação ao órgão, os convocados deverão acessar o site para verificar os procedimentos, prazos e a forma da entrega da documentação. Os universitários deverão, ainda, entrar em contato, através de e-mail ou por telefone, com a unidade de Recursos Humanos do órgão em que irá atuar, para obter informações sobre a forma de entrega da documentação.

Fonte / Foto: SECOM GOVBA

Related posts

Oficina na APA Ponta da Baleia/Abrolhos impulsiona projeto pedagógico da Zona Costeira e Marinha

Fulvio Bahia

Festa de Iemanjá terá coleta seletiva solidária

Fulvio Bahia

Estado contrata Hospital Dom Pedro de Alcântara para realizar cirurgias de cabeça e pescoço em Feira de Santana

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais