Eleições 2024Guarda Civil MunicipalPartidos PolíticosPolíticaSegurança Pública

Guarda municipal armado é detido ao tentar invadir comitê de Geraldo Júnior acompanhando candidato de oposição

Um guarda municipal foi detido após tentar entrar armado na inauguração do Comitê Central de Campanha de Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), na Avenida ACM, na noite da última sexta-feira (30). Ele e outros seis homens estavam acompanhando o candidato a vereador de Salvador pelo PP, Sandro Filho, que integra a coligação do prefeito Bruno Reis e faz oposição à base do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula.

O grupo foi impedido de acessar o evento partidário, organizado pela coligação “Salvador pra Toda Gente”, tendo em vista o histórico de provocações e agressões de Sandro Filho a membros e aliados do Governo do Estado. A restrição do acesso teve como objetivo evitar qualquer tipo de desentendimento entre o grupo do candidato a vereador do PP e os eleitores de Geraldo e Fabya, candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador, respectivamente.

Impedido de acessar o evento, o grupo de oposição iniciou o tumulto, sendo necessário o acionamento da Polícia Militar. Com a aproximação da guarnição, parte dos homens dispersou e o guarda municipal, que fazia segurança para o candidato Sandro Filho e estava armado, foi conduzido à Central de Flagrantes para esclarecimentos.

Fonte/Foto: ASCOM Geraldo Junior

Related posts

Secretário Marcelo Werner apresenta ações da segurança pública na Alba

Fulvio Bahia

Deputado Robinson é eleito presidente da CCJ, comissão mais importante da Assembleia Legislativa

Fulvio Bahia

Naturalização da escravidão: Vereador Isnard Araújo repudia declaração de edil Sandro Fantinel de Caxias do Sul

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais