Eleições 2024MunicípiosPartidos PolíticosPolítica

Zé Ronaldo e Colbert são a tampa e a panela, responsáveis pelo descaso e abandono em Feira, afirma deputado Robinson, ao comentar decisão da Justiça

Deputado destacou que até a justiça eleitoral “confirmou que Zé Ronaldo é Colbert”

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse que a nova derrota na justiça eleitoral do candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), já era esperada, pois, “Zé Ronaldo é Colbert” e não tem como “tapar o sol com a peneira”, referindo -se que a aliança entre os dois políticos é pública na segunda maior cidade da Bahia.

Ontem (4), a justiça eleitoral rejeitou a ação impetrada contra a propaganda de rádio e televisão, do candidato a prefeito Zé Neto (PT), por mostrar que Zé Ronaldo tem, na gestão Colbert, secretários municipais com quem tem relação política e que participaram do seu governo, entre 2016 e 2018.

“Zé Ronaldo querer esconder da opinião pública seu vinculo com o desastre que é a administração Colbert Martins é algo surreal, escandaloso. Ele age com oportunismo, porque sabe o desgaste público que o prefeito, que, por sinal, coordena sua campanha, sofre na cidade. Zé Ronaldo e Colbert são a tampa e a panela, responsáveis pelo descaso e abandono em Feira”, afirmou Robinson.

O parlamentar aponta que o próprio prefeito Colbert Martins, em entrevista recente, confirmou a participação e influência de Zé Ronaldo em seu governo.

“Ele mantém na gestão secretários que indicou pra Colbert, cargos de segundo e terceiro escalão, o próprio prefeito já declarou, em entrevista à imprensa, que o seu governo está entupido de Zé Ronaldo, que ele participa. Não tem como Zé Ronaldo esconder o que está explícito. Ele é Colbert, faz parte do desastre administrativo que abandobou a segunda maior cidade da Bahia. Juntos, são farinha estragada do mesmo saco”, enfatizou Robinson Almeida.

Essa é a terceira derrota de Zé Ronaldo na justiça, num intervá-lo de 72 horas. A primeira foi quando a justiça recusou a suspensão de qualquer propaganda institucional do governo da Bahia, em Feira de Santana. O candidato do União Brasil alegava um suposto favorecimento ao candidato Zé Neto (PT), argumento considerado inexistente pelo juiz Roque Ruy Barbosa de Araúlo. A segunda foi quando tentou censurar as críticas ao BRT em Feira de Santana, implantado pelo grupo político que governa a cidade há 24 anos mas que não se enquadra nos requisitos técnicos do modal.

Fonte / Foto: ASCOM dep Robinson Almeida – PT

Related posts

ALBA: Legislativo entra em recesso parlamentar e inicia regime de turnão na segunda-feira (1)

Fulvio Bahia

Sessão Solene na Câmara homenageia 40 anos do MST

Fulvio Bahia

Exclusiva | Vereadora Marta Rodrigues

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais