Assembleia Legislativa da BahiaEleições 2024Política

Após ser chamado de traidor, Geraldo Júnior rebate ACM Neto: “Aquilo é um déspota, tirano”

O vice-governador da Bahia e candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), rebateu, nesta terça-feira (10), as declarações do ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto (União Brasil), que chamou o emedebista de traidor.

“Aquilo é um déspota, tirano, que não discute a cidade, que não tem ocupação. Nós queremos debater a cidade. Ele não conformou ainda de ter perdido as eleições de 2022. Nós vencemos as eleições de 2022”, cutucou Geraldo durante entrevista na chegada para sabatina na ALBA, na noite da última terça-feira (10).

“Afastamos a ameaça da democracia, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Afastamos a soberba, a tirania. Ele [ACM Neto] que se achava um ano antes da eleição vitorioso. Olha o que ele deve pensar: ‘um suplente de vereador da cidade do Salvador ser governador da Bahia antes dele. É isso que fica”, arrematou o vice-governador candidato a prefeito.

Fonte: OffNews
Foto: Reprodução

Related posts

André Fraga (PV) recebe reconhecimento nacional por contribuição à arborização urbana

Fulvio Bahia

Ireuda Silva denuncia custo da desigualdade racial: ‘Um problema sistêmico’

Fulvio Bahia

“Vamos zerar as filas das creches de Salvador”, assegura Kleber Rosa

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais