Assembleia Legislativa da BahiaMunicípiosPolítica

Deputado Robinson critica Colbert e diz que prefeito lança “Operação Maquiagem” na véspera das Eleições para enganar população; Entenda

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) acusou o prefeito Colbert Martins de implementar a “Operação Maquiagem”, em Feira de Santana, ao realizar ações de pintura de meio fio e os serviços de capinação, roçagem e tapa buracos a 20 dias das eleições. Segundo o parlamentar, Colbert tenta alterar a reprovação da sua gestão que repercute negativamente sobre seu candidato à prefeitura, Zé Ronaldo (UB).

“Ele abandonou a cidade, deixou de cuidar de Feira nos últimos anos. E agora busca reverter a sua reprovação, temendo os efeitos eleitorais sobre seu candidato e fiador político. A estratégia visa criar uma imagem mais favorável junto a população e o eleitorado, mas o povo não se engana mais com essa tática velha de quem só tenta trabalhar de 4 em 4 anos para desviar a atenção dos problemas reais enfrentados pela população durante seu mandato”, avaliou Robinson.

As ações destacada pela prefeitura esta semana visam avenidas de grande fluxo de veículos, como a Getúlio Vargas.

“É uma estratégia comum do grupo político que governa Feira há 24 anos, que usualmente se vale dessas táticas para manipular a opinião pública, mas dessa vez não terão êxito, porque Feira de Santana clama por mudança”, enfatizou Robinson Almeida.

Fonte / Foto: ASCOM dep Robinson Almeida – PT

Related posts

Lauro de Freitas: Ministério da Justiça e Segurança Pública disponibiliza armas não letais para o município; equipamentos chegaram à Bahia na última quinta-feira (05)

Fulvio Bahia

Justiça determina que Facebook deve apresentar dados de autores de Fake News e ataques contra prefeito de Catu

Fulvio Bahia

Feira de Santana: em inauguração de comitê, Zé Neto defende que ‘Feira precisa voltar a ser Princesa do Sertão’

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais