Uncategorized

Bruno Reis quebra o silêncio após MP-BA mandar retirar cadeiras das calçadas de Salvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), falou em “decisões que cabem ao prefeito” ao ser questionado sobre a solicitação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) para a remoção de cadeiras de bares nas calçadas da capital baiana.

“Eu estava em Brasília, ouvi essa notícia, ainda não li a recomendação. Com todo respeito ao MP, tenho muitos amigos no MP… Tem decisões que cabem ao prefeito. E quem quiser tomar essas decisões pelo prefeito disputa a eleição e vence a eleição para depois poder tomar as decisões. Quem quiser governar sobre onde deve ter cadeira ou não, disputa a eleição, aí depois legitimado pelas urnas, pode decidir pela manutenção ou não. Pode ter certeza que irei fazer o melhor pela cidade, independente se vai contrariar a vontade desse ou daquele outro”, disse Bruno em coletiva de imprensa do Salvador Boat Show nesta quinta-feira (7).

Fonte: OffNews
Foto: Divulgação

Related posts

Ação oferta vacinação antirrábica para cães e gatos no Largo de Roma, em Salvador

admin

Marta reapresenta projeto que extingue validade dos créditos do Salvador Card

Fulvio Bahia

Camaçari: com adesão ao CPDC, município se prepara para enfrentar situações de emergência

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais