Depois de três dias seguidos de chuva com alagamentos, deslizamentos de terra e desabamento, que ocasionou a morte de uma pessoa, Salvador voltou a ficar ensolarada nesta quinta-feira (28).
Com temperatura de 28 graus, o Vitória deu prosseguimento pela manhã à preparação para o jogo contra o Fortaleza, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no domingo (1º), às 18h30, no Estádio Barradão, em Salvador.
Os guerreiros rubro-negros se apresentaram no CT Manoel Pontes Tanajura às 8 horas e seguiram para a rotina: café da manhã no refeitório Jorge Sampaio e ativação muscular na academia.
No campo, após os exercícios físicos de aquecimento no gramado do miniestádio Bebeto Gama, o técnico Thiago Carpini montou dois times. Com eles, trabalhou a primeira parte do tático 11 x 11 no campo 2.
Enquanto isso, o pessoal que ficou de fora se movimentou com um reduzido no campo Bebeto Gama, sob comando do assistente Márcio Goiano.
Em seguida, Carpini liberou os zagueiros Neris, Edu, Andrei, Bruno Uvini e Wagner Leonardo para um trabalho específico com Márcio Goiano. O volante Léo Naldi completou o grupo de seis.
No Bebeto Gama, Carpini e o assistente Estephan Djian seguiram trabalhando com os demais jogadores. Foram realizados movimentos para construção de jogadas ofensivas, cruzamentos e finalização.
Nesta sexta-feira (29) está programado o penúltimo treinamento, pela manhã, no Barradão.
Fonte: Ascom ECV
Foto: Victor Ferreira – ECV