BahiaFestivalSalvadorSecretaria de Segurança PúblicaSegurança Pública

Grupos vulnerabilizados contam com posto especializado no Festival Virada Salvador 2025

Equipes da Dercca e da DAI vão atuar no posto do SERVVIR durante os cinco dias do evento

Localizado ao lado do camarote, o posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR) está disponível para atender vítimas de crimes contra a criança e o adolescente, de violência contra a mulher, racismo, intolerância religiosa e LGBTfobia durante os cinco dias do Festival Virada Salvador 2025.

Equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) estão atuando em conjunto.

De acordo com a diretora do DPMCV, delegada Patrícia Barreto, os servidores foram capacitados para atender o público vulnerabilizado. “Estamos presentes nos cinco dias do evento orientando os baianos e os turistas e executando nosso trabalho de polícia judiciária, protegendo, cuidando e servindo sempre”.

Fonte: Ascom-PCBA
Imagem: Divulgação

Related posts

Governador Jerônimo Rodrigues lança, nesta terça (16), o Carnaval Ouro Negro 2024, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho

Fulvio Bahia

SEC, SDR e VSBA traçam estratégias para incrementar alimentação escolar com produtos da agricultura familiar

Fulvio Bahia

Bahia Norte inicia obras de requalificação da Cia-Aeroporto

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais