EsporteFutebol

Mário Silva completa 55 anos de serviços ao Vitória e passa a integrar o Setor Patrimonial

O Esporte Clube Vitória começa o ano de 2025 com mudanças em diversos setores da instituição. Uma dessas mudanças é no departamento de futebol, onde o antigo supervisor Mário Silva, de 68 anos de idade, deixa o cargo para se juntar ao setor patrimonial do clube.

Seu Mário, como é carinhosamente chamado por todos dentro do Complexo Esportivo do Barradão, é o funcionário mais antigo da história do Leão, com 55 anos de serviços prestados.

Com uma trajetória moldada pelo seu caráter, honra, fidelidade e paixão pelo Leão da Barra, Mário Silva já atuou em outros departamentos do Vitória para além do Futebol e do Patrimônio, como por exemplo no setor financeiro e no setor administrativo.

Por toda sua história dentro do clube, Mário Silva já foi honrado com a Comenda Arthêmio Valente, que é concedida aos nomes que marcaram a história do Vitória.

Quem chega para assumir a vaga de Gerente Executivo de Futebol do Esporte Clube Vitória é Diogo Castro, de 46 anos de idade, profissional com vasta experiência no futebol brasileiro e com passagens marcantes por Santos e Cuiabá.

Diogo, natural da cidade de Santos, é formado em Administração de Empresas com Especialização em Gestão Internacional, possui MBA em Gestão Financeira e em Gestão de Esportes, além de ter diploma do curso de Executivo de Futebol pela CBF Academy.

Fonte / Foto: Ascom ECV

Related posts

Atletismo: Brasil vai em busca de vaga olímpica na maratona de marcha atlética mista

Fulvio Bahia

Inscrições para Ultramaratona da Independência 2023 seguem até sexta-feira (23)

Fulvio Bahia

Judô: Brasil abre ano olímpico com bronze e prata em GP de Portugal

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais