Partidos PolíticosPolítica

Secretário de Organização do PT-BA, Jojó sai como candidato à presidência estadual

Prevista para acontecer no dia 6 de julho, as eleições para presidente do PT Bahia têm movimentado os bastidores da legenda. Este ano, um dos nomes que surgem para a disputa é de Osmar Galdino, atual secretário de Organização do partido a nível estadual.

Jojó, como é mais conhecido, foi apresentado pelo Coletivo Resistir e Resistir e Avançar, tendência interna petista, e é um dos membros mais bem vistos para a vitória.

Dentre as ações defendidas pelo grupo e por Jojó, estão a organização, o fortalecimento da legenda e a defesa de mais espaço para debater com as bases.

“Fundamental dialogar mais com as bases, para compor a estratégia de consolidar a Democracia no Brasil com a reeleição de Lula e Jerônimo. É preciso se manter em luta para garantia, consolidação, manutenção e aperfeiçoamento dos avanços conquistados até aqui”, diz, em nota, o Coletivo Resistir e Avançar.

Nos últimos meses, o secretário de Organização do PT-BA tem cumprido diversas agendas no interior, onde nutre amizades e apoios de militantes, além de receber manifestações de incentivo para a empreitada. A expectativa é que Jojó conte também com apoio de lideranças na capital baiana, maior colégio eleitoral do partido.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Related posts

Minuta de resolução sobre propaganda eleitoral regulamenta uso de inteligência artificial

Fulvio Bahia

”Feira de Santana tem o direito de saber que Zé Ronaldo está no centro da tragédia administrativa do governo Colbert”, afirma Felipe Freitas

Fulvio Bahia

Município pode proibir fogos de artifício barulhentos, decide STF

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais