Câmara Municipal de SalvadorEducaçãoPolítica

IFBA em Cajazeiras: Randerson Leal comemora chegada do IFBA após projeto de sua autoria

O vereador Randerson Leal (Podemos) celebra mais uma grande conquista para a educação de Salvador! O Projeto de Indicação 257/2023, de sua autoria, que propõe a instalação de uma unidade do Instituto Federal da Bahia (IFBA), na região de Cajazeiras e Águas Claras, sairá do papel.

A ação foi anunciada neste domingo (30) pelo governador Jerônimo Rodrigues, dentro do pacote de ações em comemoração aos 476 anos de Salvador, e será realizada por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

A chegada do IFBA representa um avanço significativo para a juventude da região, garantindo acesso a educação técnica e superior gratuita e de qualidade. Com isso, os moradores terão mais oportunidades de capacitação profissional e empregabilidade, promovendo o desenvolvimento social e econômico local.

“Educação é um dos pilares fundamentais para transformar vidas e garantir um futuro melhor para nossos jovens. Esse é um sonho antigo da comunidade e agora vai se tornar realidade. Seguimos trabalhando para trazer mais avanços para Salvador”, destacou Randerson Leal.

O vereador agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) pelo investimento em homenagem ao aniversário de Salvador. “Mais um gol de placa do governo do estado, governo que cuida de gente e tem compromisso a população da capital baiana”.

Fonte / Foto: Ascom ver Randerson Leal – Podemos

Related posts

Deputado Robinson defende nova política nacional de segurança e destaca alcance do Bahia Pela Paz: “além das ações de segurança, de prevenção social

Fulvio Bahia

Juazeiro: Gincana em alusão ao Dia da Matemática movimenta Escola do município

Fulvio Bahia

Educação Ambiental é compromisso firmado pelo Governo do Estado para 2025

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais