O deputado estadual Leandro de Jesus criticou o governo da Bahia e a Prefeitura de Cotegipe ao visitar a rodoviária do município e denunciar supostas irregularidades na obra. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar afirmou que o equipamento está sem funcionamento e classificou a situação como um caso de “dinheiro do povo desperdiçado”.
Durante a gravação, Leandro afirmou que a estrutura foi inaugurada, mas permanece fechada. “Desde 2024, e simplesmente essa rodoviária está aqui fechada, o dinheiro do povo desperdiçado, governo do estado, junto com a prefeitura”, declarou o deputado ao mostrar imagens do local.
O parlamentar também questionou a localização do terminal e criticou as condições de acesso ao equipamento. “Essa rodoviária não deveria ser construída aqui, e não tem pistas, não tem estradas ou vias aqui asfaltadas para contemplar uma rodoviária”, disse. Leandro ainda classificou o empreendimento como uma “inauguração fake” e afirmou que pretende divulgar informações sobre os custos da obra.
Fonte: Aqui Só Política
Foto: Redes Sociais
