Assembleia Legislativa da BahiaPolítica

“Dinheiro do povo desperdiçado”, dispara Leandro de Jesus ao criticar governo do estado e Prefeitura de Cotegipe

O deputado estadual Leandro de Jesus criticou o governo da Bahia e a Prefeitura de Cotegipe ao visitar a rodoviária do município e denunciar supostas irregularidades na obra. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar afirmou que o equipamento está sem funcionamento e classificou a situação como um caso de “dinheiro do povo desperdiçado”.

Durante a gravação, Leandro afirmou que a estrutura foi inaugurada, mas permanece fechada. “Desde 2024, e simplesmente essa rodoviária está aqui fechada, o dinheiro do povo desperdiçado, governo do estado, junto com a prefeitura”, declarou o deputado ao mostrar imagens do local.

O parlamentar também questionou a localização do terminal e criticou as condições de acesso ao equipamento. “Essa rodoviária não deveria ser construída aqui, e não tem pistas, não tem estradas ou vias aqui asfaltadas para contemplar uma rodoviária”, disse. Leandro ainda classificou o empreendimento como uma “inauguração fake” e afirmou que pretende divulgar informações sobre os custos da obra.

Fonte: Aqui Só Política
Foto: Redes Sociais

Related posts

Petistas de toda a Bahia elegem novas lideranças em mais de 380 cidades

Fulvio Bahia

Manual com dicas e informações para ciclistas é lançado em Salvador

Fulvio Bahia

Suíca e SindilimpBA reforçam luta por regulamentação da profissão de gari e margarida em Brasília

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais