EmpregoMunicípios

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto dá posse a 30 novos servidores municipais

Parte dos novos concursados já trabalhava na gestão, em regime temporário, e agora realizam o sonho de serem servidores efetivos

Na última segunda-feira (03) de abril, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Administração (SEMAD), deu posse a 30 novos servidores municipais, aprovados no concurso público  02/2019. Os profissionais irão atuar na Secretaria da Educação (SEDUC), nos cargos de Auxiliar de Classe e Profissional de Apoio de Alunos com Deficiência; e na Secretaria de Assistência Social (SEMAS), na função de motorista categoria D.

Parte dos novos concursados já trabalhava na gestão, em regime temporário, e agora realizam o sonho de serem servidores efetivos. O prefeito Joaquim Neto destacou a capacidade técnica dos recém-empossados  e desejou boa sorte na nova missão. “É sempre uma alegria presenciar um momento tão significado para a vida de cada um que sonhou, estudou e conseguiu a aprovação. Que cheguem para somar e bem servir a comunidade!”

O Chefe do Executivo estava acompanhado dos secretários Lula Prata (Administração), Gustavo Carmo (Educação), João Rabelo (Governo), Rui Costa Brito (Assistência Social) e do Chefe de Gabinete Raimundo Queiroz.

Aos 28 anos de idade, Renata Maria Vieira dos Anjos sempre quis seguir a carreira pública. Ela assumiu o cargo de Auxiliar de Classe e ainda deseja atingir, daqui há uns anos,  maiores alturas. “O próximo passo é ser aprovada como coordenadora pedagógica”. Marco Batista também tomou posso como Auxiliar de Classe e foi ao evento de posse acompanhado da noiva, “agora, sim, já podemos nos casar, com a segurança que o serviço público garante. Estamos muito felizes!”.

Fonte: ASCOM PMA
Foto: Roberto Fonseca

Related posts

Alagoinhas: SEMAS dá início às Oficinas de Redes Sociais para Pequenos Negócios

Fulvio Bahia

Camaçari: vacinas de rotina são disponibilizadas em 35 unidades de saúde do município

Fulvio Bahia

Santo Amaro: Terreiros se unem contra o racismo religioso

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais