Há um pulsar constante no momento presente. Há um ritmo que respira, dentro e fora, ao nosso redor. Tudo está cheio de energia, pontinhos infinitos da essência divina. Asas de luz, ondulantes, chamas de velas dançantes nos interconectam, um ao outro, entre todas as coisas. As partículas nos formam.
Não há vazio, não há rigidez. Tudo é constante movimento, indo e vindo, como a maré no meio do mar. Flutuando no oceano universal. Entregues ao balanço das águas.
Somos feitos do mesmo. Somos um, uma parte de algo maior, tão grande que, para senti-lo, é preciso sair de si mesmo e sentir o todo. O que te separa disso? É só uma escolha. E isso é um presente a mais do Divino, a liberdade de fazê-lo. Entregue-se ao rio da vida para poder beber da fonte divina.
Tudo está vivo em ti. Se você é jovem, adulto, um avô ou uma avó, um pai ou uma mãe no caminho da vida e se dá conta de que não se conhece, que nada sabe, alegre-se profundamente, pois você está preparado para descobrir a energia que te rodeia.
Você está pronto para descobrir os seus poderes ocultos, os seus dons, que sempre viveram em você e viver uma aventura de vida feliz na totalidade.
Angélica Bessa | @angelicaabessa
Foto: Canva