BrasilCelebridadesCulturaHomenagem

Aos 95 anos de idade, Laura Cardoso emociona web ao ser eternizada na calçada da fama do Festival de Cinema de Gramado; assista aos vídeos

A consagrada atriz ainda recebeu o Troféu Oscarito

Na última sexta-feira (18), a veterana da teledramaturgia, Laura Cardoso, aos 95 anos de idade, emocionou a web durante a participação no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. Além de receber o Troféu Oscarito, a veterana entrou para calçada da fama do evento. O momento viralizou nas redes sociais e comoveu fãs e admiradores da atriz, que ficou entre os assuntos mais comentados.

“A história acontecendo em Gramado. Dona Laura Cardoso, com 95 anos, foi eternizada na calçada da fama. Momento histórico”, diz a legenda do vídeo publicado no perfil oficial do Instagram da atriz.

Foto: Cleiton Thiele/Agência Pressphoto

Fernando, bisneto da Laura Cardoso, é visto ao lado da atriz no momento célebre da carreira.

A entrega do Troféu Oscarito também aconteceu na última sexta-feira. Laura recebeu o prêmio das mãos das atrizes Ingrid Guimarães, Alice Braga e da produtora Lucy Barreto. “Muito obrigado por gostarem do meu trabalho. Estou muito emocionada. Ah, não sei o que falar”, disse.

As atrizes Laura Cardoso e Alice Braga passaram pelo tapete vermelho do evento, que termina neste sábado (19). Na sequência, as atrizes subiram ao palco para receberem seus troféus.

Alice Braga e Lucy Barreto também entraram para a Calçada da Fama nesta 51ª edição do festival.

Laura Cardoso recebeu a homenagem ao lado de Léa Garcia , que morreu na última semana, na data em que receberia o troféu. Inaugurada no ano de 2007 como Caminho das Estrelas, a Calçada da Fama em Gramado foi reativada este ano e vai ganhar os registros de mais de dez artistas.

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Related posts

Total de mulheres responsáveis por domicílios cresce, revela Censo

Fulvio Bahia

Exportações baianas recuam 20,5% em fevereiro, mas fecham o bimestre com alta de 1,4%

Fulvio Bahia

Alterações climáticas podem se tornar o principal motor do declínio da biodiversidade até meados do século

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais