BrasilEsporte

Após estreia com vitória no Bellator, Sara McMann mira cinturão contra Cris Cyborg

Americana não esconde desejo de enfrentar atual campeã dos penas, mas lembra que não pode esperar demais: “Não tenho 22 anos, tenho 42. A categoria não deve esperar por ela para sempre”

Sara McMann estreou no Bellator na última sexta-feira (21) com um cartão de visitas convincente. Ela foi dominante diante da ex-desafiante ao título peso-pena (até 66kg) Arlene Blencowe e venceu na decisão unânime (29-27, 30-27 e 30-26) em Honolulu, no Havaí. Na sequência, McMann já almeja algo grande, como, por exemplo, enfrentar a atual campeã Cris Cyborg – que não defende seu cinturão há um ano, quando derrotou a mesma Blencowe.

A americana de 42 anos, na coletiva após a luta, afirmou que adoraria desafiar quem ela considera uma das “três ou cinco melhores” lutadoras femininas de todos os tempos, mas sabe que o tempo é curto para ela. 

Acho que seria ótimo vencer a Cyborg para ser a campeã do Bellator. Quando vim para esta divisão, foi nisso que coloquei meu coração. Isso, para mim, é uma realização digna, sabe? Tenho total respeito por ela e ainda quero vencê-la. Mas se ela está tomando decisões diferentes em relação a finanças ou na direção, não posso me sentar e esperar, pontuou.

Não tenho 22 anos, tenho 42. Vou lutar contra quem colocarem na minha frente, e a categoria não deve esperar por ela para sempre. Ela é uma campeã dominante, mas eles deveriam ter um cinturão de verdade depois de um certo período de tempo, e então ela deveria voltar e ganhar o cinturão. Para mim, penso nisso como: “vou lutar com ela mais cedo, ou vou lutar com ela mais tarde”, finalizou.

Fonte e Foto: Combate | Lucas Noonan/Bellator

Related posts

Humana Brasil arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Fulvio Bahia

PRF inicia Operação Dia do Trabalhador 2023 nas rodovias federais

Fulvio Bahia

Palmeiras goleia por 11 a 0 e assume 3ª posição do Brasileiro Feminino

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais