Norte-americana diz que venceria a brasileira e Raquel Pennington “na mesma noite”, e Sheetara rebate: “Olha para a minha luta e olha a sua. Quem venceu? Ah, Julianna, cala a boca”
Depois de finalizar Holly Holm no UFC do último sábado (15) em Las Vegas, Mayra Sheetara não perdeu tempo e pediu ainda dentro do octógono uma luta contra Julianna Peña valendo o cinturão dos pesos-galos (até 61 kg). A norte-americana respondeu nas redes sociais, afirmando que venceria a brasileira e Raquel Pennington, número dois no ranking da categoria, “na mesma noite”. Mayra achou graça da afirmação e garantiu que vai “arrebentar” Peña.
Sheetara também reforçou o resultado negativo de Peña na última vez que entrou no octógono, quando Amanda Nunes recuperou o cinturão da categoria ao vencer a norte-americana por decisão unânime.
“Ela está com medo. Ela é engraçada. Ok, eu te amo, Julianna, mas vou te arrebentar. Olha para a minha luta e olha a sua. Quem venceu? Ah, Julianna, cala a boca. Eu te respeito, mas vou te arrebentar”, disse Mayra Sheetara na entrevista coletiva após o UFC.
“”Eu ouvi o nome da campeã do povo? Perfeito. Entra na fila. Vou vencer você e Raquel na mesma noite. Quem mais quer uma surra?”, twittou Julianna Peña.
A finalização em Holly Holm com apenas 38 segundos do segundo round não deixou apenas o público impressionado: Sheetara não escondeu a surpresa ainda no octógono, logo depois de vencer a luta. A brasileira declarou que não se sentia tão confiante na semana que antecedeu o duelo com a ex-campeã da categoria.
“Estou muito feliz, não sei o que aconteceu hoje. É a Holly Holm! Estou muito emocionada. Deus me disse: “Você vai vencer essa luta”. Na semana, eu estava com medo da Holly, todo dia tive medo. Chorei muito. Não estava acreditando em mim nessa luta. Quando eu ganhei foi tipo: “O quê? Eu venci!” Foi isso que passou pela minha cabeça”, disse.
Fonte: Combate | Foto: Getty Images