Evento começou na última terça-feira (06) e segue até o dia 10 em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado
A grandiosidade das máquinas, o tamanho da área de exposição e a diversidade de produtos e serviços chamou atenção dos visitantes no primeiro dia da Bahia Farm Show 2023, na última terça-feira (06). Realizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, a feira, que é considerada a maior do Norte e Nordeste, atraiu centenas de pessoas ao longo do dia.
Além de super equipamentos agrícolas, insumos, veículos, artesanatos e comidas regionais, outros produtos do agro estavam expostos e sendo comercializados nos 215 metros quadrados do evento, às margens da BR-242.
Uma cerimônia com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras autoridades deu início à programação. O evento, que foi restrito à imprensa e organização, foi realizado pela manhã. Já a abertura para o público ocorreu no início da tarde. Entre as pessoas presentes, estavam estudantes, empresários e outros profissionais do agronegócio.
Ao todo, 420 empresas expositoras integram a Bahia Farm Show neste ano, representando 1.200 marcas. A programação conta ainda com palestras e leilões. Ao longo do evento, que segue até 10 de junho, a organização prevê a movimentação de mais de R$ 7,9 bilhões na região, superando 2022.
Nesta quarta-feira (07) e na quinta (08), a abertura do parque será de 9h às 20h. Já na sexta-feira (09) e no sábado (10), o horário de funcionamento será de 9h as 19h.
Na edição deste ano, a entrada dos visitantes é automatizada e a feira terá transmissão ao vivo. Além disso, o evento terá mais um restaurante e um espaço destinado às crianças, com o objetivo de tornar a feira um local de integração entre os negócios, lazer e família.
Fonte e Foto de Capa: iBahia | Bahia Farm Show/Divulgação