BahiaGoverno do Estado

Bando de Teatro Olodum, Ilê Aiyê e Cortejo Afro abrem Novembro Negro nesta terça (7)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), abre, oficialmente, o Novembro Negro 2023, nesta terça-feira (7), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do local, a partir das 15h, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível para o Programa Bahia Sem Fome.

A programação do evento conta com apresentação do Bando de Teatro Olodum e shows de Cortejo Afro, com participação de Tonho Matéria; Banda Didá; Yayá Muxima; e Ilê Aiyê, que recebe Dão e Ana Mametto como convidados. O mestre de cerimônias será o ator Sulivã Bispo, com a personagem Koanza.

O público poderá conhecer a agenda de atividades, realizadas ou apoiadas pela gestão estadual ao longo deste mês, para fortalecer a luta antirracista e contribuir na garantia de direitos da população negra. As ações incluem shows, debates, atos públicos, inaugurações, festivais, feiras e caminhadas.

Serviço

O quê? Abertura oficial do Novembro Negro 2023

Quando? 7 de novembro, terça-feira, às 18h

Onde? Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Como? Retirada de ingressos na bilheteria do local, através da doação de 1kg de alimento.

Fonte: Sepromi
Imagem: Divulgação

Related posts

Mercado do Rio Vermelho reúne chefs de todo o Brasil e da Bahia para evento gastronômico

Fulvio Bahia

Exportações baianas recuam 20,5% em fevereiro, mas fecham o bimestre com alta de 1,4%

Fulvio Bahia

Governo do Estado e Prefeitura entram em disputa por cessão do Forte São Marcelo

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais