BrasilCampeonatoEsporteInternacional

Bia Haddad abandona partida no Torneio de Wimbledon, devido a uma lesão nas costas

Na última segunda-feira (10), Bia Haddad abandonou a partida contra a cazaque Elena Rybakina, válida pelas oitavas de final, ainda no primeiro set, quando perdia por 4 games a 1, após apenas 27 minutos de disputa em Londres, Inglaterra. Uma contratura muscular nas costas impediu a brasileira de continuar a ótima campanha no Torneio de Wimbledon. Com isso, ela também desistiu da chave de duplas, na qual atuava ao lado da bielorrussa Victoria Azarenka.

“Hoje acabei perdendo aqui em Wimbledon, não consegui terminar o jogo. Durante o ponto, acabei sentindo uma contratura muscular bem forte, meio que pinçando e irradiando para a perna. Talvez alguma coisa de nervo, ainda não sabemos. Tenho uma equipe muito especial, que cuida muito bem de mim, e tenho certeza de que agora vamos tratar da melhor forma”, declarou a brasileira.

Bia retornará ao Brasil para cuidar da lesão e descansar. O próximo desafio da brasileira será o WTA 1000 de Montréal (Canadá): “O meu próximo desafio é só em Montreal, daqui a um mês, então vai dar para descansar. Foi um dia triste, mas faz parte. Temos que tirar um aprendizado desses momentos, assim como sempre tiramos das vitórias”, disse.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Related posts

Relator do Conad busca exemplos internacionais para regulamentação de cultivo de cannabis

Fulvio Bahia

Inscrições para o I Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário são prorrogadas

Fulvio Bahia

Olimpíada de matemática: 18,5 milhões de alunos participam da 1ª fase

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais