Bienal do Livro 2024CulturaLiteratura

Bienal Bahia: Professores, bibliotecários, autores e profissionais do livro têm gratuidade no evento

A Bienal do Livro Bahia tem início nesta sexta-feira (26) e acontece até o dia 1° de maio, no Centro de Convenções Salvador. Professores de escolas ou universidades das redes públicas e particulares; bibliotecários, autores, profissionais do livro e tradutores, têm direito à gratuidade na entrada do evento. Para ter acesso ao benefício, as categorias devem apresentar documentação específica.

Professores (as) de escolas ou universidades das redes públicas e particulares: Carteira de trabalho com o cargo professor de escolas e/ou universidade, carteira de professor da escola municipal, carteira de professor da escola estadual, contracheque ou holerite atual com cargo de professor de escola e/ou universidade, cartão INSS (caso seja professor aposentado), carteira do SINPRO (Sindicato Nacional dos Professores).

Bibliotecários (as): Nos dias do evento, leve sua credencial impressa, tendo em mãos os documentos exigidos e indicados para comprovação no acesso. Apresentar carteira de biblioteconomia.

Autores (as): Apresentar um livro de sua própria autoria. Para livros digitais e pseudônimos, apresentar o documento com o número de registro do ISBN ou e-ISBN para comprovação de publicação.

Profissionais do livro: Apresentar o crachá da empresa e contracheque atual.

Tradutores de livros: Apresentar o documento com o número de registo do ISBN ou e-ISBN para a comprovação da tradução.

A Bienal do Livro Bahia é apresentada pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e de Cultura, através da Fundação Pedro Calmon, e do Programa FazCultura. O Governo da Bahia terá programação exclusiva no estande (Sala D 10 – ASA) e no auditório (Sala 101 B).

Fonte: Ascom/FPC
Foto: Carol Garcia

Related posts

É neste sábado! Feira de Vinil leva música, nostalgia e raridades ao Shopping Center Lapa

Fulvio Bahia

Salvador sedia pela primeira vez Festival Internacional do Audiovisual Negro com tema “Transatlanticidade” de Maria Beatriz Nascimento

Fulvio Bahia

Dramaturgo soteropolitano, André Luis Silva, lança obra teatral bilíngue em Montréal

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais