Eleições 2024PolíticaSalvador

Bruno Reis anuncia restaurante popular no Bairro da Paz, além de unidades habitacionais e grande obra de mobilidade

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta terça-feira (1°) que, caso seja conduzido para mais quatro anos à frente do Executivo municipal, construirá o próximo restaurante popular da cidade no Bairro da Paz. O anúncio foi feito pelo candidato da coligação “O Trabalho Não Para” durante caminhada de campanha no local, onde foi recebido com grande festa pelos moradores do bairro e região.

“Quero anunciar que o próximo restaurante popular a ser implantado em Salvador é aqui no Bairro da Paz”, disse o prefeito. Bruno destacou que a comunidade Cidade de Papel, no Bairro da Paz, será uma das regiões beneficiadas nos próximos anos com unidades habitacionais construídas com recursos próprios da Prefeitura.

O Bairro da Paz é um dos bairros da capital baiana com mais imóveis reformados pelo Morar Melhor, com mais de 1,2 mil residências beneficiadas em cinco etapas. Também foi a primeira localidade a receber o programa Casa Legal, que promove a regularização de imóveis. Só em junho deste ano, foram mais de 600 títulos de propriedade entregues a moradores da região. No total, já são mais de 3,2 mil beneficiados pela iniciativa municipal no bairro.

Durante a caminhada, Bruno Reis ressaltou também a grande escola que está sendo construída na região, com capacidade para quase 2 mil alunos, e uma grande intervenção de mobilidade projetada.

“Já estamos concluindo o projeto de uma grande obra de mobilidade aqui para resolver os problemas de Colinas de Pituaçu e acesso à Orlando Gomes. Estamos com uma grande obra em execução de mais uma importante escola. E também temos nesse momento um conjunto de escadarias sendo executadas no bairro”, listou.

Outro importante equipamento municipal foi entregue em maio deste ano no Bairro da Paz: um Centro Especializado de Reabilitação para pessoas com deficiências. A unidade pode realizar até 2 mil atendimentos mensais.

Fonte: OffNews
Foto: Divulgação

Related posts

Diretora do FMI e Lula discutem situação econômica da Argentina

Fulvio Bahia

Polícia Civil da Bahia integra operação nacional de combate à violência contra mulher

Fulvio Bahia

ALBA: Audiência pública debate impactos ao desenvolvimento da Bahia causados pela má prestação dos serviços da Coelba

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais