Eleições 2024PolíticaPrefeitura Municipal de SalvadorSalvador

Bruno Reis busca aliança com partido de Bolsonaro na Bahia: “Temos muito em comum”

Declaração durante inauguração evidencia aproximação política visando apoio para a próxima eleição

Durante a inauguração de uma escola no bairro do Nordeste de Amaralina, o prefeito Bruno Reis (UB) reiterou seu interesse em estabelecer diálogo com o Partido Liberal (PL), destacando possíveis “interesses em comum” com a sigla. Em entrevista, na última segunda-feira (19), Bruno enfatizou a importância da colaboração política e expressou seu desejo de contar com o apoio do partido de Bolsonaro para suas futuras empreitadas.

“Eu quero ter o apoio do PL. Venho conversando com os líderes locais. As conversas estão avançadas. Espero poder contar com o apoio deles, porque temos muitos assuntos em comum. Cada partido, cada grupo, vai ter sua estratégia nessa ou naquela cidade, e eu, sendo candidato, terei a minha”, declarou Bruno Reis, sinalizando abertamente sua intenção de buscar alianças políticas para fortalecer sua base.

Segundo informações veiculadas pelo jornal Folha de São Paulo, o PL tem ensaiado movimentos semelhantes em outras cidades, como Florianópolis e Campo Grande, buscando alianças estratégicas com aliados que almejam a reeleição. Em Salvador, porém, o Partido dos Trabalhadores (PT) optou por uma estratégia distinta, apostando na candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), em vez de lançar um nome próprio na disputa local.

Fonte: Panorama da Bahia
Foto: Luciano Barreto

Related posts

Marta acusa prefeito de vencer o prazo de revisão do PDDU: “Quer deixar passar a boiada e o trator na cidade”

Fulvio Bahia

Evento gratuito | “Medo de falar em público: boas práticas para eliminar” nesta quarta-feira (26) em Salvador

Fulvio Bahia

Paulo Azi ironiza Jerônimo com a terceira pior aprovação de governadores entre as 10 maiores capitais: “Recado da população”

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais