Eleições 2024PolíticaPrefeitura Municipal de SalvadorSalvador

Bruno Reis reage após Geraldo pedir sua cassação: “confessa que já está derrotado; como não tem condições de vencer porque não tem apoio popular, tentar vencer no tapetão”

O candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), comentou, na última segunda-feira (30), acerca da ação movida pelo seu adversário no pleito, Geraldo Júnior (MDB), que pediu a cassação do registro de candidatura do prefeito de Salvador por uma foto do dele publicada no site oficial da prefeitura durante o período eleitoral. A imagem incentiva o recadastramento dos ambulantes.

“O candidato confessa que, a menos de uma semana, ele já está derrotado. Como não tem condições de vencer porque não tem apoio popular, parte para tentar vencer no tapetão. Mas a justiça já sepultou qualquer possibilidade e a resposta vai ter dia 6 nas urnas”, provoca Bruno Reis em um evento de campanha de um vereador.

Em uma decisão tomada na última segunda-feira (30), a Justiça Eleitoral acolheu parcialmente o pedido da campanha de Geraldo. O juiz Isaías Vinícius de Castro Simões, da 16ª Zona Eleitoral, determinou a retirada da imagem sob pagamento de multa diária de R$ 5 mil até o limite de R$ 150 mil, “sem prejuízo de eventual alteração e de outras sanções legais ou determinações complementares”. Ele avalia que o ato não enseja cassação, mas solicitou manifestação da defesa de Bruno e do MPE. A página já está fora do ar desde o último domingo (29).

Fonte: OffNews
Foto: Divulgação

Related posts

Marta Rodrigues teme que ordenamento da prefeitura na Avenida Joana Angélica deixe ambulantes sem trabalho

Fulvio Bahia

Tierry grava DVD neste domingo (16) em Salvador

Fulvio Bahia

Bruno Reis superou ACM Neto: “É politicamente mais forte e mais próximo do povo”, diz Muniz

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais