BahiaCâmara Municipal de SalvadorPolíticaSalvador

Bruno Reis superou ACM Neto: “É politicamente mais forte e mais próximo do povo”, diz Muniz

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) superou seu padrinho político, ACM Neto, em força política e apelo popular. “Bruno é politicamente mais forte que ACM Neto. Ele teve 78,67% dos votos válidos em Salvador, o que mostra a força que tem com o povo e os vereadores”, declarou Muniz durante entrevista ao PodZé.

Muniz destacou o perfil acessível de Bruno Reis, que mantém uma relação próxima tanto com o público quanto com os vereadores. “Bruno não mudou. Continua o mesmo desde quando era assessor de ACM Neto. Ele é simples, atende ligações, ouve sugestões e não toma decisões sem antes conversar. Foi assim, por exemplo, quando discutimos sobre o IPTU”, afirmou o vereador.

Para o presidente da Câmara, o carisma de Bruno se reflete em momentos cotidianos, como no Carnaval. “Passei uma hora para atravessar uma rua de 15 metros com Bruno. Ele tirava fotos e atendia o que a população pedia, porque gosta de estar junto das pessoas. Com ACM Neto, não tinha isso. Bruno tem essa ligação direta com o povo, e isso faz a diferença”, explicou Muniz.

Muniz também pontuou que a gestão participativa de Bruno Reis é um de seus maiores trunfos políticos. “Bruno ouve seus secretários, ouve os vereadores, ouve o povo. Ele construiu essa relação de confiança e proximidade, o que o torna mais forte politicamente e mais preparado para liderar Salvador com sucesso”, concluiu o vereador do PSDB.

Fonte: Panorama da Bahia
Foto: Fulvio Bahia

Related posts

Governador anunciará licitação para a construção do VLT Subúrbio nesta quarta-feira (27)

Fulvio Bahia

Mais de 30 mil tricolores garantem ingresso para estreia em casa

Fulvio Bahia

Inscrições para rodadas de negócios do Festival Salvador Capital Afro seguem até esta sexta (20) 

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais