AnimaisMundo

Cachorro mais velho do mundo completa 31 anos e ganha festa

Segundo o Guinness Book of World Records, o cachorro mais velho do mundo comemorou 31 anos. Bobi, um rafeiro do Alentejo, uma raça portuguesa, comemorou a nova idade na última quinta-feira (11).

No último sábado (13), aconteceu uma festa em sua casa na vila portuguesa de Conqueiros, onde ele viveu toda sua vida. Mais de 100 pessoas foram prestigiar o cachorro.

O tutor de Bobi, Leonel Costa, teve vários cães que atingiram idades avançadas, incluindo a mãe do cachorro, Gira, que também completou 31 anos. Segundo ele, Bobi nunca foi acorrentado ou ficou na coleira, diz o seu tutor.

Costa, 38 anos, tinha apenas 8 anos quando Bobi nasceu. Para ele, Bobi é uma lembrança viva do passado.

“O Bobi é especial porque vê-lo é como lembrar das pessoas que fizeram parte da nossa família e que infelizmente não estão mais aqui, como meu pai, meu irmão ou meus avós, que já partiram deste mundo”, disse Costa. “Bobi representa essas gerações.”

Foto: Divulgação / Guiness Book

Related posts

Drone resistente ao fogo vai ajudar bombeiros a salvar vidas em incêndios; assista ao vídeo do FireDrone durante as simulações

Fulvio Bahia

Grupo teatral de Irecê representa o Brasil em festival europeu

Fulvio Bahia

A popularidade dos meliponários cresce em Salvador, introduzindo um estilo de vida inovador.

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais