MunicípiosPolítica

Camaçari: Câmara Municipal inicia trabalhos e Caetano cobra revisão orçamentária e solução para transporte

Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Camaçari deu início oficialmente às atividades legislativas de 2025. Durante a sessão solene no Plenário Osvaldo Nogueira, a mensagem do prefeito Luiz Caetano (PT) foi lida, destacando a necessidade de revisão do orçamento e cobrando celeridade dos vereadores na aprovação do projeto de lei referente ao transporte público do município.

“Faço aqui um apelo firme e respeitoso a esta Casa Legislativa, para que revisemos o orçamento aprovado, que limita o remanejamento a apenas 2%. Esse índice engessa a administração e dificulta a adoção de políticas públicas em áreas fundamentais, como saúde, desenvolvimento social, serviços públicos e infraestrutura. Peço aos senhores vereadores que coloquemos de lado as diferenças partidárias, em nome de ações eficazes e imediatas, capazes de assegurar dignidade e serviços essenciais a todos os cidadãos de Camaçari”, enfatizou Caetano ao se dirigir, especialmente, à mesa diretora, presidida pelo vereador Niltinho (PRD).

O chefe do executivo camaçariense reforçou o pedido de colaboração para que a Casa aprove, o quanto antes, o projeto de lei que visa dar uma solução emergencial para a crise do transporte público municipal. Na mensagem, Caetano ainda apontou para problemas encontrados nos primeiros dias de governo e destacou o empenho em resolver o cenário de caos deixado pela antiga gestão, mesmo diante das adversidades.

Fonte: Panorama da Bahia
Foto: Patrick Abreu

Related posts

PF faz operação de combate a pornografia infanto-juvenil no norte do estado

Fulvio Bahia

Leo Prates relembra saída da Secretaria da Saúde de Salvador após um ano: “gratidão”

Fulvio Bahia

Lauro de Freitas: Prefeitura promove “aulão” para alunos da rede municipal de ensino visando provas avaliativas do SABE e SAEB

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais