MunicípiosPolítica

Camaçari: Câmara Municipal inicia trabalhos e Caetano cobra revisão orçamentária e solução para transporte

Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Camaçari deu início oficialmente às atividades legislativas de 2025. Durante a sessão solene no Plenário Osvaldo Nogueira, a mensagem do prefeito Luiz Caetano (PT) foi lida, destacando a necessidade de revisão do orçamento e cobrando celeridade dos vereadores na aprovação do projeto de lei referente ao transporte público do município.

“Faço aqui um apelo firme e respeitoso a esta Casa Legislativa, para que revisemos o orçamento aprovado, que limita o remanejamento a apenas 2%. Esse índice engessa a administração e dificulta a adoção de políticas públicas em áreas fundamentais, como saúde, desenvolvimento social, serviços públicos e infraestrutura. Peço aos senhores vereadores que coloquemos de lado as diferenças partidárias, em nome de ações eficazes e imediatas, capazes de assegurar dignidade e serviços essenciais a todos os cidadãos de Camaçari”, enfatizou Caetano ao se dirigir, especialmente, à mesa diretora, presidida pelo vereador Niltinho (PRD).

O chefe do executivo camaçariense reforçou o pedido de colaboração para que a Casa aprove, o quanto antes, o projeto de lei que visa dar uma solução emergencial para a crise do transporte público municipal. Na mensagem, Caetano ainda apontou para problemas encontrados nos primeiros dias de governo e destacou o empenho em resolver o cenário de caos deixado pela antiga gestão, mesmo diante das adversidades.

Fonte: Panorama da Bahia
Foto: Patrick Abreu

Related posts

Gordinho da Favela (PP) fala sobre a conquista do voto feminino no Brasil

Fulvio Bahia

Lídice da Mata é escolhida nova vice-líder do Governo na Câmara

Fulvio Bahia

Comissão da Mulher lança campanha carnavalesca “Meu Corpo Não é Sua Fantasia” na Câmara de Salvador

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais