Municípios

Camaçari: Justiça Eleitoral aprova contas de campanha do prefeito eleito Luiz Caetano

A Justiça Eleitoral da Bahia aprovou as contas de campanha do prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano (PT). A decisão seguiu recomendação do Ministério Público Eleitoral pela aprovação das contas de Caetano e Pastora Déa (PSB), vice-prefeita eleita.

Na decisão, a juíza Maria Claudia Salles Parente destacou que a campanha de Caetano e Pastora Déa “cumpriu as disposições exigidas pela Lei das Eleições nº 9.504/97 e pela Resolução nº 23.607/2019 do Tribunal Superior Eleitoral”.

Luiz Caetano foi eleito prefeito de Camaçari no dia 27 de outubro, com 50,92% dos votos válidos. O prefeito eleito já havia ficado à frente na disputa eleitoral no primeiro turno.

A campanha de Caetano e Pastora Déa à Prefeitura de Camaçari foi baseada na escuta e relação direta com a população do município. Este será o quarto mandato do petista à frente da gestão municipal.

Fonte: Panorama da Bahia
Foto: divulgação

Related posts

Paulo Afonso: Semana do Bebê tem início neste domingo (20) com Encontro Inter Religioso e segue até o dia 25 com diversas atividades

Fulvio Bahia

Mais de 2 toneladas de resíduos plásticos são arrecadas em iniciativa de economia circular em Dias d’Ávila

Fulvio Bahia

Lauro de Freitas: prefeitura decreta ponto facultativo e mantém serviços essenciais no período do Carnaval

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais