Carnaval

Camarote irregular é interditado na Barra

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interditou, no último sábado (18), o Cristo da Barra Hostel, que funcionava como um camarote de forma irregular, sem autorização da Prefeitura.

O estabelecimento foi autuado por desvio de atividade já que possuía alvará para pousada e estava utilizando o espaço como camarote, além de descumprir o alvará sonoro. Durante a ação, os fiscais apreenderam o som e retiraram as pessoas do local.

“A secretaria atua de forma preventiva desde a montagem até a desmontagem dos camarotes para garantir a segurança dos foliões. É um trabalho minucioso e não vamos permitir que estruturas irregulares coloquem em risco a vida de quem vem curtir e trabalhar no Carnaval”, afirma o diretor de fiscalização da Sedur, Alexandre Tinôco

O gestor conta ainda que, diariamente, os técnicos da Sedur vistoriam os camarotes licenciados para verificar a necessidade de ajustes nas estruturas. Além disso, as equipes circulam pelos circuitos para combater a atuação de estabelecimentos ilegais.

Fonte e Foto: SECOM

Related posts

Vigilância Sanitária já realizou mais de 4 mil inspeções nos principais circuitos do Carnaval

Fulvio Bahia

Estado anuncia R$ 15 milhões para o edital Ouro Negro com ampliação de faixas para o recurso

Fulvio Bahia

Randerson Leal faz balanço do Carnaval de Salvador e destaca avanços para os trabalhadores da festa

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais