Eleições 2024Municípios

Candeias: Marivalda fecha o ano na liderança e consolida pré-candidatura do PT em Candeias para 2024

As eleições ocorrerão apenas em outubro deste ano, mas as movimentações começaram desde o início de 2023 e, na região metropolitana não foi diferente. Muito conhecida na cidade pela militância  nos movimentos sindicais e sociais, a vice-prefeita Marivalda da Silva (PT) que já ocupou cargos de vereadora, secretária e líder de governo segue mantendo a liderança nas sondagens internas para Prefeitura de Candeias confirmando tendência observada desde o início do ano passado, após vitória expressiva do PT na cidade, com Lula e Jerônimo. A pré-candidata destaca que pretende unir a cidade e suas lideranças por acreditar que Candeias pode ir muito mais além de praças e ruas.

“Como pré candidata, a nossa proposta é unir a cidade e as lideranças em torno deste projeto que cria oportunidades para todos e todas, que cuide das famílias, das pessoas da porta de casa para dentro, porque fizemos praças, ruas, mas isso é obrigação da gestão municipal. Sabemos que Candeias pode e irá fazer muito mais por sua gente”, afirma Marivalda.

A petista acredita ainda que a cidade pode se tornar a principal da região metropolitana com apoio de Lula e Jerônimo.

“Pelo andar da carruagem e apoios que estamos recebendo de diversas lideranças políticas e da comunidade, nós conseguiremos com o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo alinhar os programas e projetos vindos do Governo Federal e Estadual que poderá promover o município à principal cidade  da Região metropolitana de Salvador”, finalizou.

Marivalda Silva (51) é advogada, administradora, pós-doutoranda em economia e em administração pública. Mãe de dois filhos ,se eleita, a candeense será a quarta mulher a administrar a cidade ao longo dos 65 anos de emancipação política.

Foto: Divulgação

Related posts

“Entrega de biblioteca pública em Sátiro Dias demonstra preocupação da gestão com o conhecimento”, diz Marcelinho

Fulvio Bahia

Após ser chamado de traidor, Geraldo Júnior rebate ACM Neto: “Aquilo é um déspota, tirano”

Fulvio Bahia

Vai atuar como mesário? Hoje (30) é o último dia para pedir para votar na seção em que irá trabalhar

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais