Vice-prefeita teve seus assessores demitidos após o rompimento do prefeito Pitágoras (PP)
A vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva (PT), celebrou as últimas vitórias na justiça em resposta às perseguições promovidas pela atual gestão. A petista compartilhou no PGP que quando começou a liderar as sondagens internas para a Prefeitura da Cidade, a gestão liderada pelo prefeito Pitagoras Ibiapina (PP), iniciou um processo de tentativa de exclusão e aniquilamento da sua trajetória.
“A primeira vitória ocorreu quando o prefeito foi obrigado a reintegrar os servidores que foram demitidos ilegalmente do meu gabinete ,e mais duas vitórias recentes contra as fakes news divulgadas contra a nossa pré-candidatura. É puro desespero! Eles estão tentando a todo custo tirar o direito de escolha da população e impedir que o projeto liderado por Lula, seja colocado à disposição do povo de Candeias, mas acredito na justiça de Deus e dos homens. Vamos continuar lutando porque Candeias não tem dono”, sinalizou.
Questionada na escuta com a população sobre uma tentativa de silenciamento promovido por um partido ligado ao prefeito, Marivalda foi enfática: “Ainda não fui ouvida sobre mais um pedido de um partido ligado ao Prefeito que tenta me impedir de ir às ruas conversar com a população, mas seguimos firmes, ouvindo, acolhendo as pessoas e confiando na justiça!” finalizou.
Fonte / Foto: Assessoria Marivalda Silva – PT