Câmara Municipal de SalvadorPolítica

Carlos Muniz defende a continuidade da isenção do ISS para o metrô

Presidente alerta para a necessidade de envio de projeto de lei para a prorrogação do benefício


Na sessão ordinária da última quarta-feira (9), o presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB), defendeu a continuidade da isenção de cobrança do ISS para o metrô de Salvador. No dia 13 de novembro, vence o prazo deste benefício, de acordo com a Prefeitura de Salvador.

Para a continuidade desta isenção, é necessário, “com a maior urgência possível”, de acordo com Muniz, o encaminhamento de um projeto de lei do Executivo Municipal à Câmara de Salvador propondo a prorrogação deste benefício para a concessionária que administra o metrô da cidade.

“Reitero a necessidade desta urgência para não haver a possibilidade da concessionária do metrô, em caso de cobrança do ISS, repassar esta nova despesa para o usuário, efetuando um reajuste das passagens deste importante modal de transporte para a população da nossa cidade”, alertou Muniz.

Ele afirma que, assim “como foi feito há dez anos atrás pelos gestores à época, é necessário um alinhamento do governador Jerônimo Rodrigues e do prefeito Bruno Reis neste sentido”.

A qualidade da mobilidade urbana e a defesa de passagens baratas nos modais de transporte urbano de Salvador são causas defendidas pelo vereador Carlos Muniz.

Fonte: ASCOM CMS

Foto: Divulgação

Related posts

Após audiência do “VLT” na Câmara, Carta Aberta é enviada ao governo solicitando cancelamento de contrato

Fulvio Bahia

Câmara aprova salas de acolhimento no SUS para mulheres vítimas de violência

Fulvio Bahia

Em audiência com presidente da Coelba, deputados cobram melhoria de serviços e cronograma de investimentos

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais