Este é o primeiro mercado virtual da empresa aberto ao público em geral.
A CCR Metrô Bahia conta agora com um serviço inovador e que promete facilitar muito a vida do cliente. Localizada na Estação Aeroporto, o mercado virtual da startup baiana Freepass possibilita fazer um mercado rápido, sem filas, o que traz ainda mais praticidade para o dia a dia de quem utiliza o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo da empresa.
O CEO da startup, Derval Souza, explica que esse novo conceito de mercado virtual permite que o público navegue no aplicativo, explorando facilmente as opções de produtos disponíveis e escolhendo os itens desejados. Após efetuada, a compra pode ser retirada na Estação Aeroporto ou entregue na casa do cliente, a depender da quantidade de itens comprados.
c “Buscamos levar mais conveniência e praticidade ao cliente. Você pode comprar em casa, no trabalho, no metrô, em qualquer lugar, e direcionar a retirada das compras para a Estação Aeroporto. Com isso, há um ganho na economia de tempo, sem a necessidade de se deslocar para um mercado, por exemplo”, explica Souza. Mais informações estão disponíveis no Instagram da empresa: @freepass.brasil.
Sobre a CCR Metrô Bahia
A CCR Metrô Bahia tem oito anos de operação na Bahia. São 33km de extensão, duas linhas, 20 estações e nove terminais integrados, sendo oito deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$ 11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta cerca de 350 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 1,6 milhões de viagens, cerca de 28 milhões de quilômetros rodados e mais de 490 milhões de passageiros transportados. A CCR Metrô Bahia conta com cerca 1.370 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2023.
Fonte / Foto: ASCOM CCR Metrô Bahia