Vai ter apresentação musical, oficina de turbante e um bate-papo importante sobre empoderamento feminino
Na próxima quinta-feira (16), a CCR Metrô Bahia e a Fundação Pedro Calmon (FPC) celebram o mês das mulheres com uma programação muito especial, na Estação Rodoviária do Metrô, das 16h as 18h.
A programação contará com diversas atividades, incluindo apresentação musical, com Roberta Tárique; bate-papo sobre movimentos feministas, empoderamento e autoestima, com Stephanie Nascimento e Jaqueline Pimentel; terá também muita poesia, com a MC Nutt; oficina de tranças, com Verônika Santtana do Projeto Africanidade Afromeji; e limpeza de pele. Os clientes da estação ainda poderão conferir o lounge destinado à doação de livros.
“Para a CCR Metrô Bahia, é fundamental apoiar iniciativas que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino. Estamos comprometidos em contribuir para a construção de uma sociedade na qual a pluralidade seja naturalmente respeitada”, considerou Júlio Freitas, Superintendente de Operações da CCR Metrô Bahia.
À frente da FPC, Vladimir Pinheiro afirma que a parceria estabelecida no último ano com a CCR Metrô Bahia é fundamental para a mediação com a leitura. “Esse acordo com a concessionária é simbólico e demonstra à sociedade que é preciso ter um esforço conjunto entre poder público, sociedade civil e setor produtivo para ações que são tão importantes para o desenvolvimento do nosso povo”, avalia o Diretor Geral.
As atividades da ação são gratuitas e para todos os clientes da CCR Metrô Bahia.
Serviço
O quê: Projeto Março Mulher (FPC / CCR Metrô Bahia)
Quando: 16 de março, das 16h às 18h
Onde: Estação Rodoviária do metrô
Fonte / Foto: ASCOM CCR Metrô Bahia