EconomiaSalvador

CDL dá início à 26ª edição da Liquida Salvador

Consumidor concorre a prêmios como uma picape da nova geração, motocicleta, smartphones e um ano de supermercado; PagBank é o mais novo patrocinador da campanha

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Salvador dá início à 26ª edição da Liquida Salvador, marca já consolidada como a maior ação promocional do varejo local. A campanha acontece entre os dias 24 de fevereiro e 02 de março, com a participação de lojas de rua e shoppings de todos os tamanhos, na capital e Região Metropolitana.

A ação este ano envolve aproximadamente cinco mil pontos de venda e, segundo os organizadores, é esperado um crescimento de 8% em relação ao ano passado.

Para participar, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 100 em compras utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas que aderiram à ação. As compras efetuadas nas maquininhas do PagBank multiplicam por cinco as chances de ganhar os prêmios, dando direito a cinco cupons pelos mesmos R$ 100 em compras.

Parceiro
O PagBank é o novo parceiro e patrocinador da Liquida Salvador, que também conta com patrocínio do Sebrae Bahia, e apoio da Prefeitura de Salvador e Governo do Estado.

Os prêmios desta edição são uma picape modelo Nova Geração Ford Ranger 2024; uma motocicleta Yamaha Factor, de 150 cilindradas; cinco celulares Iphone 14; e um ano de supermercado para cinco ganhadores, com o valor de vale-compra de R$ 500 por mês. Dois vendedores serão sorteados com um vale-compra de R$ 1.000 cada um. O sorteio dos prêmios está agendado para o dia 14 de março, às 11h, na sede da CDL Salvador, no bairro dos Aflitos.

A participação requer do consumidor um breve cadastro no aplicativo oficial da campanha, o appliquidasalvador.com.br, acessível do celular. No cadastro, é solicitado dados pessoais como nome, CPF, RG e endereço completo. Também precisa responder à pergunta “Qual é a maior promoção de comércio de Salvador?”, cuja resposta correta é “Liquida Salvador 2024”.

Continuidade
“A campanha é conhecida e abraçada pela população de Salvador e Região. Estamos felizes em dar continuidade a esta que é uma ação de sucesso, e que passa a contar com um novo parceiro, o PagBank, uma instituição importante, que vem somar ainda mais solidez e credibilidade à Liquida”, observa o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

“Estamos entusiasmados em fazer parte da Liquida Salvador 2024, em nossa primeira edição como patrocinador oficial. Esta parceria reforça nosso propósito de facilitar a vida financeira das pessoas e negócios”, afirma Adriana Garbim, diretora executiva de Empresas, Web e Parcerias do PagBank.

O superintendente da CDL Salvador, Silvio Correa, avalia que a campanha deste ano tem tudo para repetir o sucesso de edições anteriores. “O objetivo é alcançar os resultados de vendas que os lojistas esperam, com boa movimentação, e entregar preços competitivos ao consumidor, que aproveita a ocasião para fazer economia. Sem falar nos prêmios que são ótimo atrativo”.

Entusiasmo
Para o coordenador da Liquida Salvador, Bernardo Carvalho, cada nova edição é motivo de entusiasmo. “É um trabalho gratificante porque é feito de parceria entre o que oferecemos, o engajamento dos empresários do comércio, e a participação das pessoas. É um tripé que sustenta a ação e garante seu êxito, ano após ano”.

A campanha de publicidade da 26ª edição da Liquida Salvador conta com veiculações em TV, rádio, portais, jornal e outdoor.

SERVIÇO
O quê: 26ª edição da Liquida Salvador
Quando: 24 de fevereiro e 02 de março
Onde: lojas de rua e shoppings de Salvador e Região Metropolitana
Realização: CDL Salvador
Patrocínio: PagBank e Sebrae Bahia
Apoio: Prefeitura de Salvador e Governo do Estado
Mais informações: cdl.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagem: Marketing/CDL Salvador

Related posts

Cerimônia e espetáculo musical celebram chegada do Fogo Simbólico do 2 de Julho a Salvador

Fulvio Bahia

Projeto “Pé de Feijão, arte e educação”, promove uma programação de artes cênicas para público infantil e juvenil em Salvador

Fulvio Bahia

Randerson Leal denuncia preços abusivos em eventos culturais e cobra fiscalização

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais