Carnaval

Com homenagem à mãe, O Kannalha leva fãs à loucura com hit Fraquinha

Uma estreia eletrizante. Pela primeira vez comandando um trio no Circuito Osmar (Campo Grande), O Kannalha levou os fãs à loucura com os hits ‘Ela é bandida’, ‘Penetra’, música com participação de Pabllo Vittar, e ‘Fraquinha’, que concorre ao título de música do carnaval, durante passagem na passarela oficial do Carnaval, no último domingo (19).

Em homenagem à sua mãe, Rosalina, quituteira na cidade de Camaçari, o artista resolveu se apresentar vestido de baiana do acarajé. Emocionado, o cantor prometeu levar o público presente no Campo Grande à loucura. “Estou muito feliz. Eu já saí como músico, mas é minha primeira vez puxando um trio no Campo Grande. Por isso resolvi homenagear minha mãe, a baiana Rosa. O público pode esperar muita alegria e entrega durante meu show”, afirmou, antes do desfile.  

O cantor desconversou ao ser perguntado sobre a música do carnaval. Ele preferiu relembrar a passagem durante o Circuito Dodô (Barra/Ondina) e agradecer o carinho do público. “Não quero pensar no prêmio. Prefiro me concentrar na felicidade do folião. Na sexta-feira, foi incrível demais ver o povo cantando todas as músicas e se divertindo. Nunca tinha sentido isso na minha vida. Só tenho a agradecer as mensagens que venho recebendo”, disse.

Fonte e Foto: SECOM

Related posts

“Campo Grande será o circuito mais desejado em 2024”, prevê secretário de Cultura e Turismo de Salvador

Fulvio Bahia

Aladilce se solidariza com trabalhadores do carnaval na Tribuna Popular

Fulvio Bahia

Palco do Rock leva som pesado para Piatã em terceira noite de apresentações

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais