ArteCulturaDançaEntretenimentoLazerMúsicaPrefeitura Municipal de SalvadorSalvadorSão João

Coreto Dona Flor leva muito forró ao Largo do Pelourinho   

Programação é organizada pela Prefeitura de Salvador em parceria com a Associação dos Comerciantes do Centro Histórico (Ache).

Os amantes dos festejos juninos podem curtir até o dia 25 deste mês as diversas atividades gratuitas ofertadas no Circuito “Pra lá de Bão”, parte da programação do São João do Centro Histórico, organizada pela Prefeitura de Salvador em parceria com a Associação dos Comerciantes do Centro Histórico (Ache). No Largo do Pelourinho, o Coreto Dona Flor é palco de apresentações musicais que já começam neste sábado (10) e seguem até o dia 18, de forma gratuita e aberta ao público.   

No sábado (10), quem abre a programação é Val Gonzaga, que tocará muito forró pé-de-serra ao local, das 16h30 às 20h. No domingo (11), é a vez do maestro Keiler Rêgo trazer o espetáculo Oratório de Santo Antônio no domingo (11), das 17h às 18h30.  

Na segunda-feira (12), Dia dos Namorados, o cantor Adelmo Casé, no comando do grupo Negra Cor, traz o show “Tributo a Gonzagão e Dominguinhos”, das 18h30 às 20h30. Antes, das 16h às 18h, o arrasta-pé estará garantido com a banda Flor de Imbuia. 

No Dia de Santo Antônio, na terça-feira (13), o som fica a cargo de Geraldo Pita e Trio Alvorada Nordestina, das 16h30 às 20h. No mesmo horário, na quarta-feira (14), o clima junino é animado por Luciano Sanfoneiro. 

No dia 15, o forró gostoso da banda Zé de Tonha vai fazer todo mundo dançar agarradinho. No dia 16, o Forró Fissura comanda o público e, no dia 17, é a vez do Forró Bambu. Pra encerrar com clima de ‘quero mais’, a animação estará garantida com o sanfoneiro Pedro Paes. As apresentações também acontecem das 16h30 às 20h. 

Fonte: SECOM PMS
Foto: Divulgação

Related posts

Prefeitura de Salvador e Projeto Baleia Jubarte: Parceria visa fomentar turismo de observação de baleias

Fulvio Bahia

SineBahia e SIMM anunciam as oportunidades de emprego para esta sexta (15)

Fulvio Bahia

Pavilhão da Lapinha é o lar dos Caboclos desde 1918; até então, imagens eram guardadas no Pelourinho

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais