Eleições 2024MunicípiosPolítica

Débora Regis toma posse como prefeita de Lauro de Freitas e garante transparência e ética em seu governo

A prefeita eleita Débora Regis e o vice-prefeito Mateus Reis, ambos do União Brasil, foram empossados nesta quarta-feira (1º/1) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Lauro de Freitas. Durante a cerimônia, Débora garantiu uma gestão de responsabilidade, compromisso, transparência e ética com foco no respeito ao cidadão e a entrega de resultados efetivos que beneficiem a população.

“Quem conhece a minha trajetória sabe o quanto lutei para estar aqui. O sonho foi realizado e trabalharei incansavelmente pelo nosso povo e para fazer valer cada voto de confiança e o compromisso que assumi com vocês. Vamos juntos construir uma nova história para esta cidade”, disse Débora. Durante o discurso, a gestora falou das dificuldades encontradas na administração e da crise financeira instalada na gestão da ex-prefeita Moema Gramacho (PT).

Com o espaço Cerimonial Cosme e Damião localizado em Vida Nova completamente lotado, Débora e Mateus fizeram o juramento de dedicação e lealdade ao mandato. Na expectativa para iniciar os trabalhos à frente da prefeitura, Débora agradeceu a Deus e em especial a família pelo apoio que sempre recebeu, e destacou estar grato à população de Lauro de Freitas e à base aliada de partidos políticos pelo acolhimento e confiança que recebeu desde o início da campanha eleitoral.

Os gestores municipais receberam cumprimentos de amigos, familiares, empresários, militantes, lideranças comunitárias e política, além de autoridades públicas, ex-prefeitos, vereadores e secretariado municipal.

Débora Regis venceu no 1º turno da eleição para Prefeitura de Lauro de Freitas com 70.691 votos, 59,61% dos válidos. Na gestão, o vice Mateus Reis também será o responsável pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer.

Na mesma ocasião, os 21 vereadores eleitos nas eleições municipais de 2024 tomaram posse para o período 2025-2028, assim como participaram da votação para escolha dos parlamentares que irão compor a Mesa Diretora. Na composição, o vereador João Raimundo Damasceno (Juca PSDB) assume a presidência da Câmara, com 21 votos, e o vereador Almir Santos (Rede) é o novo vice-presidente da Casa Legislativa, com 19 votos, para o biênio 2025-2026.

Fotos: Tiago Pacheco

Related posts

Audiência discute como ampliar a educação técnica de jovens no Brasil

Fulvio Bahia

Luís Eduardo Magalhães: Município tem dois Ecopontos em funcionamento; confira os endereços

Fulvio Bahia

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto dá posse a 30 novos servidores municipais

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais