A Prefeitura de Dias D’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), está abrindo o cadastramento para novos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário. Esse programa, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, tem como objetivo conceder ajuda financeira a estudantes que preencham determinados requisitos.
Para ser elegível ao Auxílio Transporte Universitário, é necessário atender aos seguintes critérios:
1. Residir no município de Dias d’Ávila por, no mínimo, 02 (dois) anos;
2. Estar regularmente matriculado e frequentando um Curso de Graduação em outra cidade, com duração de pelo menos 1 ano.
O cadastramento dos interessados ocorrerá nos dias 21, 22 e 24 de julho de 2023, na SEDES, localizada no térreo da Prefeitura.
Ao comparecer à Secretaria, o estudante deverá estar munido de cópias dos seguintes documentos:
• Documento de identificação (RG ou CNH);
• CPF;
• 1 foto 3×4 atual;
• Cópia do cartão do banco ou comprovante de abertura de conta;
• Título de eleitor;
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino;
• Atestado de Frequência;
• Histórico escolar.
Além da documentação, é necessário preencher o formulário de cadastramento e apresentar o Anexo I, ambos disponíveis no edital. Os interessados podem baixar esses documentos clicando AQUI.
O cadastramento será encerrado assim que todas as vagas disponíveis no programa forem preenchidas ou ao término do prazo estabelecido, o que ocorrer primeiro.
Para os estudantes que não puderem comparecer durante os dias úteis, haverá um plantão de atendimento no sábado, dia 22 de julho, das 09:00h às 13:00h.
Confira os horários de funcionamento da Secretaria:
• Segunda a sexta-feira: das 08:00h às 12:00h | das 13:00h às 15:00h
• Plantão de atendimento no sábado (22): das 09:00h às 13:00h
Fonte / Imagem: SECOM PMDD