Grupo apresenta clássicas canções dos baianos Dorival Caymmi e Gilberto Gil em batidas instrumentais enérgicas.
A distância transoceânica entre Brasil e Londres torna-se pequena nas mãos desses grandes e talentosos músicos. O nome Djangada vem da palavra Jangada, um barco pesqueiro encontrado no nordeste brasileiro – berço dos ritmos afro-brasileiros. Daí vem a inspiração do trio, que transforma as clássicas canções dos baianos Dorival Caymmi e Gilberto Gil em batidas instrumentais enérgicas.
Prestando homenagem a esses grandes nomes e emergindo rapidamente como um novo som brasileiro do Reino Unido, o Djangada cativou o público em todo o mundo. Seu som é caracterizado por arranjos meticulosamente elaborados que são intercalados com grooves crus e poderosos.
A interação dinâmica do trio vem de anos tocando juntos; uma mistura de música tradicional brasileira com uma estética de jazz viva e acessível, mas com um profundo senso de musicalidade.
Os 3 membros do grupo são todos artistas consagrados e já se apresentaram em festivais e em grandes casas ao redor do mundo, como por exemplo: Royal Albert Hall, Wigmore Hall, Ronnie Scott’s e Montreal, Londres, Paris, Montreux e North Sea Jazz Festivals, entre outros.
Com Sam Watts no piano, Matheus Nova no baixo e Marcinho Pereira na bateria, o trio homenageia com maestria a nossa MPB e promete uma noite alegre e absolutamente festiva.
Happy Hour 18h* / Show 19h / 21h tradicional Jam-session /23h DJ NightFever
Entrada com 1 kg de alimento ou pix solidário
*HAPPY HOUR válido para todo o cardápio, de 18h às 19:30h.
Na compra de quaisquer 3 itens idênticos, o quarto é por nossa conta.
Associação Jazz Na Avenida
📍Av. Simon Bolívar, 156. Armação.
Na Boca do Rio, entre o Boi Preto e a Caixa Econômica.
Informações:👇🏼
www.jazznaavenida.com
whatsapp: (71) 99671-6117