Um dos suspeitos ameaçou a mãe de morte, enquanto o outro agrediu gravemente a companheira. Polícia ainda realizou flagrante de tráfico
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha cumpriram, na última quinta-feira (27), os mandados de um homem que ameaçou a mãe de morte e de outro que agrediu gravemente a companheira, naquela cidade do Oeste baiano. As prisões integraram a Operação Mato Verde, que contou com apoio da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi).
O titular da DT/Carinhanha, delegado Zanderlan Fernandes, explicou que as diligências foram fruto de investigações para apurar crimes de violência doméstica. “Após trabalho investigativo, constatamos que o indivíduo que causou lesões nos olhos, braços e pernas da companheira começou a dormir em um matagal, devido à repercussão do caso. Ele também era responsável pela venda de drogas no Bairro São Francisco”, explicou o titular.
Com o suspeito foram apreendidas 17 trouxas de maconha, três porções de cocaína e várias sacolas plásticas, que seriam utilizadas para embalar e comercializar os entorpecentes. “Ele estava com um comparsa, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, acrescentou. O material seguirá para perícia.
Já o suspeito de descumprir medidas protetivas expedidas a favor da mãe, que era vítima de ameaças, foi encontrado no bairro São Geraldo. “Os presos foram submetidos aos exames de corpo de delito e estão custodiados à disposição do Poder Judiciário”, concluiu o delegado.
Fonte e Foto: ASCOM PC