BahiaMunicípiosPolíciaSegurançaSegurança Pública

Duas fábricas clandestinas de espadas são desmontadas em Cruz das Almas

Cerca de 1.300 artefatos explosivos foram encontrados nos dois locais por equipes da 27ª CIPM

Duas fábricas clandestinas de espadas foram desmontadas no último sábado (03), na zona rural do município de Cruz das Almas. Cerca de 1.300 artefatos explosivos foram encontrados por equipes da 27ª CIPM. Pólvora, entre outros materiais para produção dos fogos também acabaram apreendidos.

Segundo o comandante da unidade, major Alexsandro Messias, os policiais faziam rondas na localidade de Tuá, quando visualizaram homens testando espadas. 

Em dois imóveis, situados na mesma região, foram apreendidas 1.254 espadas, 200 quilos de pólvora, duas motocicletas, tubos, entre outros materiais usados na produção dos ilícitos.

“Parte da pólvora foi incinerada no local devido o risco e a impossibilidade de transporte nas viaturas”, completou o comandante.

Fonte e Fotos: ASCOM SSP | Divulgação

Related posts

Lauro de Freitas: Maio antimanicomial promove lazer, relaxamento e autocuidado aos assistidos dos CAPS de na quarta-feira (17)

Fulvio Bahia

Feminícida é preso pelo DHPP em Águas Claras, na capital baiana

Fulvio Bahia

Reunião discute avanços para o Departamento de Polícia Técnica

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais