BahiaInternacionalMunicípiosPolítica

Durante agenda em Londres, Débora Regis diz que pretende levar para Lauro de Freitas o que há de mais moderno e eficiente em gestão pública

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), realiza nesta terça-feira (19) o seu segundo dia de agenda em Londres, na Inglaterra, a convite da Fundação Índigo. Ao lado de outros gestores recém-eleitos pelo partido e de ACM Neto, vice-presidente nacional da legenda, ela tem participado de uma série de visitas e eventos para conhecer boas práticas da capital do Reino Unido, uma das cidades mais inteligentes do planeta.

“Estamos aqui, em Londres, aprendendo com o que há de mais moderno e reconhecido no mundo em temas como planejamento urbano, inovação e mobilidade. São várias práticas e iniciativas que podemos adaptar para a nossa realidade e aplicar em nossas cidades a partir do próximo ano. Vou levar diversas ideias daqui para Lauro de Freitas, a fim de fazer uma gestão com eficiência, com melhoria dos serviços públicos, querendo mudar de uma vez por todas a realidade de nossa cidade”, disse Débora sobre a experiência.

Além de ACM Neto, Débora Regis está acompanhada de prefeitos eleitos e reeleitos no país como Bruno Reis, de Salvador; Zé Ronaldo, de Feira de Santana; Sílvio Mendes de Teresina (PI); Simão Durando, de Petrolina (PE); Engenheiro Daniel, de Taboão da Serra (SP); Guilherme Guimarães, de Montes Claros (MG); Gustavo Martinelli, de Jundiaí (SP); entre outros.

Nesta terça-feira, Débora terá na agenda os temas “Desvendando o London Plan atual e futuro: Estratégias para o Planejamento Urbano” e “Lições de Planejamento e Infraestrutura com a referência global em transporte urbano”, além de uma visita ao Palácio de Westminster, sede do parlamento do Reino Unido, com o tema “Os Símbolos e os Impactos do Parlamento na Política”.

“Agradeço a ACM Neto e à Fundação Índigo pelo convite, pois aqui estou tendo contato com grandes referências de planejamento urbano, de reestruturação de áreas degradadas, práticas modernas de estruturação de parcerias público-privadas, de descentralização da gestão pública com sub-prefeituras, entre outras medidas de excelência. Tenho certeza que podemos levar algumas dessas ideias para Lauro de Freitas e tornar a cidade melhor para se viver e mais eficiente em seus serviços”, comentou Débora Regis.

Fonte / Foto: Ascom Débora Régis

Related posts

Em Itaberaba, governador em exercício Geraldo Júnior inaugura recuperação do aeródromo

Fulvio Bahia

Começa em Lisboa Cimeira Luso-Brasileira

Fulvio Bahia

Lesbofobia na cidade de Salvador é tema de Audiência Pública nessa terça-feira (29)

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais