BrasilEsporteFutebol

Em busca da reabilitação, Vitória pega o Corinthians pela 14º rodada do Brasileirão

O Vitória está concentrado em São Paulo desde à noite desta quarta-feira (3) para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão. A partida nesta quinta, às 20 horas de Brasília, será disputada na Neo Química Arena, e vale pela 14ª rodada.

A equipe rubro-negra busca a reabilitação após ter sido surpreendida na rodada passada em casa quando perdeu por 1 a 0 para o Athletico Paranaense.

O Vitória entra em campo na 16ª colocação com 12 pontos ganhos, um a mais que o Atlético Goianiense que abre o Z-4.

Antes de seguir para São Paulo no final da tarde desta quarta, o Vitória realizou o último treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

A delegação está na capital paulista com 22 jogadores e a novidade é o retorno do volante Dudu. O atacante Osvaldo e o volante Rodrigo Andrade foram vetados pelo departamento médico e se encontram em tratamento de lesões.

A rotina dos jogadores começou nesta quarta-feira após o café. Assistiram à apresentação de vídeo na sala de imprensa e em seguida realizaram exercícios preventivos e regenerativos na academia de musculação.

Depois, foram para o campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura para os ajustes finais com o técnico Thiago Carpini e sua comissão. Foi orientado inicialmente um tático para treinar o posicionamento do time com movimentos simulando os mesmos de um jogo.

Durante o tático, Carpini realizou a primeira parte dos ensaios ofensivos com bola parada. Por último, foi a vez de exercitar a bola parada defensiva.

O técnico ainda aplicou um trabalho específico de finalização aos atacantes Janderson, Alerrandro e Lawan.

Um grupo escolhido pelo assistente Josué Romero apurou a cobrança de pênaltis.

Após o treinamento, os 22 convocados foram para a concentração Vidigal Guimarães, para o almoço e repouso até o horário do deslocamento para o Airport Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães. O retorno de São Paulo será na sexta-feira (5) à tarde.

Nesta quarta-feira, o zagueiro Bruno Uvini e o atacante Iury Castilho correram em torno dos campos, enquanto o atacante Everaldo participou de treino em espaço reduzido com os demais jogadores que ficaram de fora dos trabalhos comandados por Thiago Carpini.

Fonte: ECV
Foto: Victor Ferreira/ECV

Related posts

Balé Folclórico inicia celebrações do 2 de Julho em Salvador com espetáculo no sábado (29)

Fulvio Bahia

Fiocruz alerta para aumento de casos de covid-19 no país

Fulvio Bahia

Reunião debate estratégias para promover segurança nos estádios de futebol

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais