Carnaval

Em dois dias de Carnaval, Sedur apreende cerca de 16 mil bebidas irregulares

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) apreendeu, nos dois primeiros dias de Carnaval, 15.683 bebidas irregulares nos circuitos. O total já é maior do que o acumulado em todo o Carnaval de 2020, quando foram apreendidas 11.740 unidades.

“Estamos trabalhando de forma ostensiva para evitar a venda de bebidas em garrafas de vidro e proteger as marcas dos patrocinadores oficiais do Carnaval. Nossos fiscais estão circulando por todos os circuitos e atentos as irregularidades. Se a bebida for irregular, será apreendida”, explica o diretor de fiscalização da Sedur, Alexandre Tinôco.

Nesta sexta-feira (17), as equipes de fiscalização apreenderam 9.257 bebidas que não estavam relacionadas aos patrocinadores oficiais ou armazenadas em garrafas de vidro. Já na quinta-feira (16), foram apreendidas 6.426. A ação é respaldada pelo Decreto Municipal 36.644/ 2023, que disciplina a exploração de atividades dentro dos circuitos oficiais do Carnaval.

Fonte e Foto: SECOM

Related posts

“Não cabem invisíveis no Carnaval da pluralidade”, diz Carlos Muniz

Fulvio Bahia

“Salvador está bombando nos quatro cantos do mundo graças ao Carnaval”, diz Bruno Reis

Fulvio Bahia

Eco Folia Solidária: projeto incrementa mais de R$ 2 milhões na economia baiana, durante do carnaval 

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais