Câmara Municipal de SalvadorEducaçãoPolíticaPrefeitura Municipal de Salvador

Em meio aos rumores da entrega da Educação, Carlos Muniz diz que PSDB não colocará faca no pescoço de Bruno Reis e nem fará exigências: “queremos colaborar”

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), voltou a colocar a cargo do prefeito de Salvador, Bruno Reis, a decisão acerca do espaço que será entregue ao partido que se tornou a segunda maior bancada da base do Governo após o pleito de 2024.

Muniz acredita que o prefeito dará início às tratativas no próximo mês.

“Não conversei com o prefeito sobre isso (Educação), mas tenho certeza que ele vai iniciar essa conversa a partir do mês de novembro, final de novembro para no início de dezembro, ele passar a mudança que ele quer fazer com os novos secretários.

Ele negou que o PSDB tenha colocado para o prefeito qual sua exigência, em meio aos rumores do acordo para entregar o comando da educação ao partido.

“Não, porque isso aí é montagem do prefeito, não do PSDB. Nós queremos colaborar. Mas é ele que vai dizer onde ele acha que nós podemos colaborar mais com ele. Então, o PSDB não vai fazer exigência nenhuma ao prefeito, não vai colocar faca no pescoço, essa não é uma atitude do partido, a atitude do partido é ajudar”, apontou o presidente da Câmara.

E onde ele achar que nós devemos ajudar, nós iremos. Se nós não aceitarmos o que ele possa fazer, nós diremos a ele que não aceitaremos, mas continuaremos participando do governo e ajudando a cada dia que passe e a gente melhorar a vida do povo Salvador”, garantiu Muniz.

Fonte: OffNews
Foto: Fulvio Bahia

Related posts

Formação de professores é desafio no ensino fundamental, diz pesquisa

Fulvio Bahia

Saúde retoma vacinação contra poliomielite em todas as salas de vacinação a partir desta segunda-feira (12)

Fulvio Bahia

CMS: Lídice da Mata vai participar do Projeto Lembranças do Futuro de Salvador

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais