O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), voltou a colocar a cargo do prefeito de Salvador, Bruno Reis, a decisão acerca do espaço que será entregue ao partido que se tornou a segunda maior bancada da base do Governo após o pleito de 2024.
Muniz acredita que o prefeito dará início às tratativas no próximo mês.
“Não conversei com o prefeito sobre isso (Educação), mas tenho certeza que ele vai iniciar essa conversa a partir do mês de novembro, final de novembro para no início de dezembro, ele passar a mudança que ele quer fazer com os novos secretários.
Ele negou que o PSDB tenha colocado para o prefeito qual sua exigência, em meio aos rumores do acordo para entregar o comando da educação ao partido.
“Não, porque isso aí é montagem do prefeito, não do PSDB. Nós queremos colaborar. Mas é ele que vai dizer onde ele acha que nós podemos colaborar mais com ele. Então, o PSDB não vai fazer exigência nenhuma ao prefeito, não vai colocar faca no pescoço, essa não é uma atitude do partido, a atitude do partido é ajudar”, apontou o presidente da Câmara.
E onde ele achar que nós devemos ajudar, nós iremos. Se nós não aceitarmos o que ele possa fazer, nós diremos a ele que não aceitaremos, mas continuaremos participando do governo e ajudando a cada dia que passe e a gente melhorar a vida do povo Salvador”, garantiu Muniz.
Fonte: OffNews
Foto: Fulvio Bahia